quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Selinho

Olá queridas!!!!!
Fiquei muito feliz esta semana quando recebi a visita da Ana do blog Casa da Aniska no meu blog
dizendo que eu tinha ganho um selinho, adorei!!!!
Aninha,
Obrigada pelo carinho!!! Agora vou tentar fazer mais algumas pessoas felizes!
Os blogs que indicarei terão até 200 seguidores (é a regra),
achei legal esta iniciativa pois é uma maneira de um numero maior de pessoas
nos conhecerem.
Então lá vai!!!!

# agradecer a pessoa que te indicou e colocar o selinho dela
# escolher 11 pessoas com menos de 200 seguidores
# avisar os blogs que você indicou


Patches By Marcia Ruiz
Ideias e Passatempos
Guache Atelier
Oficina Girassol
gi,andi.gi
Mafaldinha Arte
Costurinha da Clau
Panitchos-ideias em tecidos
Annis Artesanato
Nanna Cunha
Patchwork, uma paixão!

Todos estes blogs merecem ser visitados, são pessoas muito talentosas!

Um beijo a todas!

8 comentários:

  1. Bom dia!!! Uau, quanta alegria , fiquei toda prosa, rs... Obrigada mesmo, você que é muito talentosa e uma fofa. Meu final de semana já começou bem...
    Beijos e para vc um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Mirian! Fiquei super feliz!

    um beijO querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Tudo bem?
    Hoje vim ter fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Vou ficar muito feliz de receber sua visita!
    Um ótimo final de semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam,
    Nossa, ficamos super feliz com os selinhos, muito obrigada.
    bjão e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Sim...sim...muito feliz com o selinho e fazendo novas amizades. Já recebi várias visitas e retribui com muita alegria....quantos cantinhos lindos que eu não conhecia.
    Obrigada e bom fds.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por se lembrar de mim Flor! Amei!
    Parabéns pelo selinho.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian!
    Amei o selinho!! Muito obrigada!! Já publiquei no meu blog!! Fiquei muito feliz!! Beijitchos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirian,
    Que festa mais linda!
    Fiquei encantada com o capricho e com os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.