sábado, 3 de agosto de 2013

BONEQUINHA DE LUXO

De luxo porque é a primeira que fiz!!!!
Relutei muito em fazer uma boneca, não queria mudar o foco...
acabei me encantando com essa belezura. Achei menos complicado do
que fazia ideia!!
E aproveitando este post....

Meninas!!!!! desculpem por me ausentar tanto tempo mas foi por uma boa
causa... tive algumas encomendas que me tomaram muito tempo!
Prometo fazer as visitas que tanto gosto... podem acreditar!!
Obrigada pelo carinho, sempre!!!!!!!!!!!!






                                             

44 comentários:

  1. Parabéns pela boneca, ela ficou muito bonita!! E parabéns também pelo talento e pelo blog.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Querida Mirian,sua bonequinha ficou muito linda e delicada!Uma das coisas que eu mais amo é boneca,mas as minhas ficam feias.
    Parabéns!Pode continuar,o sucesso será garantido.Um maravilhoso e
    abençoado domingo com toda a família.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Miriam, sua boneca ficou um encanto! Parabéns!
    Te desejo uma linda semana! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, parabéns ficou um encanto, pode continuar a fazer... sucesso total.
    Já não posso nem me imaginar a fazer bonecas, não levo jeito, rs, para fazer um cobre bolo de galinha já foi um terror, kkkkk.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam,
    Mudou o foco rs e com holofotes!:)
    Ficou linda!Faça mais.
    Eu fiz uma única e solitária Tilda e uma inacabada...por curiosidade mesmo, para mim rs

    A casinha agradece!
    O tempo está corrido mesmo, e daqui para o final do ano, só piora!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian!
    Que fofa esta bonequinha!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, viu?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa boneca!! Ficou muito fofa!! Acho que vc deveria fazer mais, são perfeitas! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirian!

    Ficou muito bonita! Uma fofura!
    Deve continuar :)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  9. Mirian que bom que mudou o foco e se enveredou pelas bonecas, pois ficou linda!! Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Passando para te desejar uma ótima terça.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Muuuuito fofa!!
    Mudou o foco, por um bom motivo.
    E por um bom motivo tb vc se ausentou do blog. Totalmente compreensivo!! E que venham mais encomendas, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Miriam!
    Obrigada pela visita!
    Sua bonequinha ficou um luxo mesmo! Muito delicadinha. Parabéns!
    Realmente, ter encomendas é ótimo, mas o compromisso com a entrega deixa a gente doidinha, não dá tempo de mais nada.
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI !LINDA SUA BONECA E SEU BLOG,SOU BU 2511 E PASSEI PARA CONHECER MINHAS NOVAS AMIGAS .ABRAÇO ELISA.
    http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super linda a tua bonequinha,gostei imenso. Muitos beijinhos e feliz semaninha!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian,

    Recebi sua visita lá no meu blog Funny Amandita e vim correndo retribuir. Sua boneca ficou uma fofura. Eu tenho tanta vontade de fazer uma boneca, mas assim como você, tenho receio de perder o foco também. Mas, um dia desses eu não resisto e faço. Ainda mais se meu bebê (estou grávida de 6 semanas) for uma menina. Aí ninguém me segura...hehehe!

    Agora, quanto ao tutu e aos pompons, você precisa me enviar uma foto das suas criações para eu publicar lá no blog. Fiquei doidinha pra ver o resultado....rs.

    Fico feliz por você prestigiar meu blog. Seja sempre bem-vinda, viu?

    Beijos e obrigada pela visita.

    Amanda Paz

    ResponderExcluir
  16. Um luxo meeesmo! Mas com o teu talento, não existe pedreira rs

    Espero ver outras!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mírian.
    Ficou linda. Está perfeita!
    Bom final de semana.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Olá Miriam
    Obrigada pelo carinho no blog.
    Fiquei ausente tbm., primeira vez que fico tanto tempo sem postar , mas foi necessário, pois ainda acompanho minha mãe e no meio as encomendas.rsrs Mas consegui graças a Deus. Eu sempre mudo meus trabalhos para encontrar novos desafios. Achei uma graça sua boneca e ficou super delicada.
    O melhor é fazer com gosto e capricho e quando o resultado é excelente nos deixa felizes não é mesmo?
    Que tenha uma linda semana e produtiva tbm ;D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Querida Mirian,
    Vim te desejar uma linda e abençoada semana com boa
    produção em seus trabalhos.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha Mirian!
    Parabéns pelo trabalho, ficou muito fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Miriam, ficou muito linda, parabens pelo trabalho!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a boneca!!! eu amo bonecas mas nunca me arrisquei em fazer, preciso perder o medo!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  23. Mirian querida!
    Têm selinho para vc lá no meu cantinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Querida Mirian,
    Um ótimo e abençoado domingo para toda família.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  25. Oi Mirian,
    Tudo bem por aí?
    Sim, as capas não são difíceis, melhor ainda quando lio 'cola' rs
    bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  26. Olá...vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
    Parabéns pelos seus trabalhos, para mim a costura é um mistério...rs...mas qualquer dia eu me aventuro.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  27. Olá Miriam,
    Primeiro, muito obrigada pela visitinha lá no blog. Vim aqui ver o seu, e adorei as primeiras coisinhas que vi, não deu pra ver muita coisa ainda, tá um pouco tarde, mas voltarei sempre por aqui.
    A ideia da manta almofada achei ótima, as necessaire são lindas, preciso ver esses pap também.
    Estou te seguindo também, para não perder mais nada ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  28. Linda esta boneca mas confesso que estou de olho nos potinhos lá de baixo. Adoro!!!! Obrigado pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor
    Que Fofura!!!
    Fiquei Apaixonada

    Um Super Beijo e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  30. Mirian, depois de avó passei a olhar melhor para bonecas.
    Penso que não tive muito tempo para olhar para elas.
    Agora, adoro. E adoro as bonecas de pano.
    Sua boneca está linda. Não tenho habilidade para faze-las.
    Tenho Tildas e lebre de pernas longas e finas. Lindas.

    ResponderExcluir
  31. Mirian,
    Que fofa, linda, doce, encantadora! Amei sua bonequinha e tenho certeza absoluta que não será a única, eh eh eh. Como resistir a essas bonequinhas? Impossível!! Elas nos remetem ao universo dos sonhos...
    Muito obrigada pela sua doce e carinhosa visita.
    Desejo que tenha uma linda semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  32. Mirian
    muito graciosa a sua boneca!
    adoro bonecas, Já dei algumas, mas agora estou apegada novamente
    A sua ja tem nome?
    parabens pelo capricho!
    bj e uma ainda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  33. Obrigada meninas pelo carinho!!!

    Zizi, brinquei tanto de boneca! adorava colocar nome em cada uma
    e não lembrei de colocar nome
    na primeira que fiz, rsrs
    Vou pensar com carinho, ela merece um nome bem bonito!

    Um beijo a todas

    ResponderExcluir
  34. Oi Mirian, um luxo mesmo essa bonequinha!! Amei super linda, bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  35. Ain, eu quero uma boneca dessa :D
    É linda demais!
    Minha vó era bonequeira e minha infância foi cheia dessas fofuchas... saudades!

    bjO.

    ResponderExcluir
  36. UNa muñeca preciosa, te ha quedado de lujo.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  37. Oi Mirian!!
    Adorei seu blog! Suas peças são lindas!! E curti muito seu astral, a forma como você escreve!! Quero agradecer imensamente seu carinho ao passa no meu blog (Panitchos)!! Fiquei MUUUUUUUIIITO feliz com seu comentário! Obrigada pelo carinho!!! Beijitchos!

    ResponderExcluir
  38. Mirian querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua boneca, parabéns!!!
    E que bom que teve bastante encomendas, isto é mará!
    Amada, muitooooooooooooooo obrigada por seu carinho no blog, sempre adoro demais!
    Te desejo tudo de bom, e muito mais encomendas!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  39. Oi, Mirian! Muito obrigada pela visita, muito bacana seu blog também, e suas costuras são lindas! Sempre quis costurar uma boneca, mas esse projeto ainda não se concretizou, quem sabe não me animo com a sua linda boneca, parabéns! Vou te seguir viu? Beijos no coração!!! Clau.

    ResponderExcluir
  40. Querida, a bonequinha ficou linda! Fico muito feliz por saber que as suas lindas produções têm a aceitação que merecem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Oi, Mirian!!!! Adorei seu comentário e sua visita, fazia tanto tempo que a gente não se cruzava!
    A sua boneca ficou um show de fofura e sabe que nunca fiz uma? Agora até fiquei com vontade, vendo a sua! Quem sabe me atrevo qq dia desses!
    Bjs e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  42. Oi Mirian, pode continuar como bonequeira, ficou super fofa a sua primeira filha!! Digo sempre que criar vira uma mania!!
    Um ótimo dia,
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  43. Que linda! Super delicada!
    Boa quarta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.