quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tecidinhos e Maleta para Notebook

Hoje recebi minha encomenda de tecidinhos lindos, e pra ser sincera
to morrendo de dó de usar...veio td tão arrumadinho!
Mas ainda acho inspiração para usá-los! 




Bem! como casa de ferreiro, o espeto é de pau! o meu Note estava pelado, oh dó!!
Mas agora ele está muito charmoso...
Demorou mas achei um destino para o tecido comprado a quase dois meses na Mega!
Como resistir a eles? Duro quando voce vai à loja comprar um metro de fita e sai da loja com uma
sacola cheia de tecidos, isso porque nem tinha novidades! Quando chega em casa,
cadê a fita? São as pequenas felicidades na vida de uma arteira!!!

Obrigada pelas visitas carinhosas e sejam sempre bem vindas!!






39 comentários:

  1. Mirian querida!Que belas compras!Um luxo os tecidos
    bem arrumadinhos que dá pena desmanchar.A maleta
    para o note é linda.Parabéns pelo bom gosto!De uma
    coisa é certa,vamos ver belos trabalhos.Tudo de
    bom e fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Mommy!
    Tudo lindo como sempre!! Depois você tem que postar aquela bolsinha nova com estampa de rosas!! Estou na fila de encomendas já!!
    Te amo!!
    Muito orgulho (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mirian! Lindos mesmo, mas me conta onde foi que você encomendou, estou precisando comprar também. Beijos no coração, Clau.

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me fale sobre comprar tecidos... é uma loucura!!
    Ficou linda sua case para laptop!!! Acabei de fazer uma para uma amiga, mas como você disse, eu mesma não tenho!!! E quero uma!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam, rs, me reconheci aqui no seu post.
    Sem tirar nem por, sou assim também, estou até evitando fazer compras, rs, A Pano Xadrez é fofa. Vem tudo num capricho que dá dó mesmo de desarrumar. E o cheirinho? Você já ganhou deles? É delicioso.
    Não conta pra ninguém mas aqui eu também faço peças, vendo e fico a ver navios, kkk.
    Adorei sua case, os tecidos maravilhoso!!!
    Oh, felicidade!!!!
    Bom final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos!
    Também adoro comprar tecidinhos. Fico doidinha na loja. Dá vontade de comprar todos. E a cabeça fervilha com as idéias para usá-los.
    Seu notebook ficou muito chique nesta capinha linda!
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Miriam!

    Seu not ficou lindo e estiloso! Adorei!
    Ah os tecidinhos .... esses nos levam a loucura.
    Os seus chegaram lindos mesmo que dó de usar :)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  8. OI mirian ficou uma graça a capa do not..e qto aos tecidos fica com dó nao..pega e faz coisas lindas como vc sabe fazer,..eu ja sou o contrario fico coçando peçando o q fazer com os tecidinhos..adorooo! rss faz e mostra pra gente tá?? otimo findi bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Quantos tecidos lindos...amei o seu que colocou o not!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Quantos tecidos lindos...amei o seu que colocou o not!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Mirian querida, adoreiiiiiiiiiiiii seus tecidinhos novos, lindos de viver!!!
    E a capa para o note ficou divina, parabéns! É muito talento!
    Beijosssssssss e um final de semana mará pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Tecidinhos nunca são demais né Mirian? Nós entendemos bem como é sair para comprar umas coisinhas e voltar com mais tecidos rsrsrsr
    Sua capa ficou uma graça! Amei!
    Beijo grande!
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Tecidinhos nunca são demais né Mirian? Nós entendemos bem como é sair para comprar umas coisinhas e voltar com mais tecidos rsrsrsr
    Sua capa ficou uma graça! Amei!
    Beijo grande!
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Passando para te desejar uma boa semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Passando para te desejar uma boa semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  16. Ai, Mírian, loucura de bolsa, amarela, perfeita, linda!

    E loucura de tecidos, amooooo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que tecidos mais bonitinhos, eu teria dó também, mas usaria todos
    fazendo essas maletinhas lindas que você faz
    parabéns
    uma boa semana
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Amei os tecidos muito lindo.
    Parabéns pelo seu trabalho Amada.

    Seguindo.

    Beijos, fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Querida Mirian,
    Que o mês de setembro seja abençoado nos seus belos trabalhos!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Também adoro tecidinhos. Tenho certeza que vai achar coisas lindas para fazer com eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Como ficou linda essa maleta! Essa combinação de cores é muito bacana, deixa o trabalho muito charmoso!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Miriam, desculpe a ausência, meio corrido esses dias.
    Que sonho essa caixinha com todos esses tecidos, dá dó de usar mesmo, acho tão fofo eles assim com lacinho de fita e tudo.
    Caramba, é complicado isso de ir pra comprar uma coisinha e sair com um monte de tecido, pq vai que acaba todo tecido do mundo né...rsrs
    Ficou linda a capa do note, adoro amarelo.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi, Mirian!
    Que linda maleta! Amei as cores. Combinação perfeita!!!
    Ah, eu sou igualzinha a você!...kkkkkkk... Difícil sair da loja só com a fita...
    Digo para o meu marido que tenho material de artesanato para uns 200 anos de trabalho!...rsrs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  24. Oi Mirian, é aVi, tenho que evitar ir a loja de tecidos, porque quero comprar tudo..kkkkk
    Ótimas escolhas e a bolsa para o note, ficou linda.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  25. Querida Mirian,
    Um maravilhoso e abençoado final de semana com
    toda a família.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo e elegante, ao contrário do meu que vive pelado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Mírian,
    Fico feliz que tenha gostado dos meus "catadores de ostras"! São fofos, né?
    Menina, seu notebook ficou um charme. Uma ótima ideia.
    Eu sou fã ardorosa da Pano Xadrez!!! Compro a maior parte dos meus tecidinhos lá e tenho a mesma sensação quando chegam as encomendas: dó de usar, rsrs
    Beijo e uma ótima semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  28. Oi Miriam
    eu só nao tenho essa tentação porque minhas artes são outras
    adoro vidro, e se pudesse trabalharia so com eles.
    Se fosse tecido, eu iria ficar como você, apaixonada!!!
    linda maletinha! puro charme
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  29. Oiii....obrigada pela visita....muitos porquinhos por aqui e com prazo de entrega....muita correria.
    Amei sua maletinha....um amarelo é tudo de bom, tbém comprei uns tecidinhos amarelos sábado....tudo a ver com a primavera, né ??
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Minha Querida
    Eu sou sua Fã!!!
    Seu trabalho é Maravilhoso!!!

    Um Beijo Grande e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  31. Oi Minha Querida
    Eu sou sua Fã!!!
    Seu trabalho é Maravilhoso!!!

    Um Beijo Grande e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Ficou perfeita!

    Lindos tecidos! Como nos traz felicidades comprar essas fofuras hein..

    ResponderExcluir
  33. Quantos tecidos lindos! Amei! Ficou show a sua capa para o note, muito estilosa e delicada!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Querida Mirian,
    Estamos com saudades!
    Que seu final de semana seja super abençoado.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  35. Saudades dos seus posts!!
    Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  36. Saudades dos seus posts!!
    Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  37. Saudades dos seus posts!!
    Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  38. Olá Miriam!
    Passando para te desejar uma excelente semana e para te dizer que estou com saudades das suas peças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Oi, Mirian,

    Adorei os tecidinhos e a capa ...então você comprou tudo e esqueceu a fita??

    kkkk...acontece.


    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.