sexta-feira, 27 de junho de 2014

Porta Pregadores

Vamos organizar a lavanderia???

Às vezes deixamos pra lá a arrumação da lavanderia por se tratar de um lugar da
casa que normalmente só nós donas de casa e as secretárias é que frequentam...
Tem muito informação na internet que podem nos ajudar na hora desta organização! e pensando
nisso fiz este porta pregador que além de útil vai deixar a lavanderia mais alegre!!






                                                           Beijo grande á todas!!!!


19 comentários:

  1. Mirian que coisa mais fofa!!! Eu sou uma dessas que vive prometendo arrumar a lavanderia rsrsrs Vou me inspirar!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!

    Bem que estou precisando de um porta pregadores como esse.

    Ficou lindo e útil.

    Um ótimo final de semana, Mírian,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ai que mimo. A lavanderia já vai ter outra carinha, e aí vai dar vontade de organizá-la, hein?
    Quando eu fazia o curso de patch apliquê, fiz um porta pregador assim que era uma casinha. Tenho ele cortado para fazer mais e... tempo, tempo, tempo, rs.
    Lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu porta prendedor!!! No meu caso a lavanderia fica no corredor que dá acesso à churrasqueira, que sempre tem fluxo de pessoas e por isso tenho que deixar esse espaço arrumadinho, valeu pela inspiração.
    Beijos e parabéns! Clau.

    ResponderExcluir
  5. Miriam querida,
    Lindo!Que bela decoração para a lavanderia,super fofo,amei!Um ótimo e
    abençoado fim de semana.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho!
    estou precisando de uma organização assim!
    cheia de charme, de colorido e de criatividade como a sua!
    parabéns!

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! A lavanderia fica um charme com um trabalho assim. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ideia fofa! Ameiiiiiiiiiiiii
    Preciso mesmo cuidar um pouquinho mais da minha lavanderia e coisinhas lindinhas como esta fazem toda a diferença!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita sua ideia, valoriza um cantinho esquecido.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mirian, adorei sua criação cheia de pormenores charmosos: o galinho ( no inicio achei que fosse galinha, mas tem crista) os botões arrematando, os pregadores miniatura e as roupinhas aplicadas. Um porta pregador bem caprichado que levanta o astral de qualquer lavanderia. Lavanderia é um item que praticamente não existe na Europa. nem tanque sequer! só a máquina de lavar roupa e regra geral, instalada na própria cozinha. Bj, parabéns por este seu trabalho mimoso, bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Miriam,
    por que a lavanderia? Vai ficar escondido. Precisa é de uma sala de visitas para todos verem.
    Miriam, adorei.
    Parabéns,
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo. E parece ser facil de fazer.
    a galinha está muito charmosa.

    ResponderExcluir
  13. Olá ! mulher abençoada....

    seus mimos são muito lindos. parabéns.
    te seguindo, me aprove por favor! desejo
    voltar mais vezes com tempo, para ler....ver.seus mimos criativos.
    boa semana, que seja cheia de alegrias !

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas não me julgue : não teria coragem de colocar lá na lavanderia não, srsrsrrsr
    Muito lindo !!!!

    Vc é sempre muito caprichosa, parabéns !!!

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  15. Una bolsa preciosa, me encanta como te ha quedado.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  16. oi miriam...ficou liiiiiindo... muito bom gosto, criatividade e capricho...como tudo que vc faz !!!!!!... concordo que a lavanderia é muito escondidinha, coloquei na cozinha com as sacolinhas plásticas...ficou um charme !!!!! bjão especial...guta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guta,
      É um prazer receber você aqui no meu cantinho!
      Seja sempre bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  17. Muito fofo! Adoro peças de decoração úteis.
    A lavanderia está mais charmosa agora. Os mini pregadores são lindos.
    Adorei!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Assim que a minha lavanderia ficar pronta, vou querer um. Muito lindo e original!
    A galinha tem uma expressão de contente rs parece que tá sorrindo rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.