terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sobre o post anterior

Olá meninas queridas,

Estou aqui para agradecer os elogios no post anterior e dizer que fiquei muito feliz!! Sinal que o viés ficou bacana!
Mas para que ele ficasse assim, bem feito na opinião de vocês, precisei desmanchar algumas vezes!
As curvas e os cantos são difíceis realmente, me atrapalho toda! rsrs
Enfim, gostaria  de ser mais rápida nesse ítem! Vejo muito trabalho  em patchwork e por isso acabo ficando muito crítica com os meus trabalhos!!
Por isso resolvi indicar esse vídeo da Ana Cosentino  para quem quiser tirar dúvidas sobre o viés!! Ela ensina de uma forma muito clara e indica uma régua que eu não conhecia e achei bem legal, mas acho que a gente pode fazer o acabamento  sem precisar dessa régua!

Obrigada meninas!!!

Um beijo




11 comentários:

  1. Querida, grata pela indicação do vídeo.

    ...e assim vamos aprendendo...aprendendo...com muita vontade e tudo vai se aperfeiçoando e brilhando aos nossos olhos.

    tenha uma tarde bem bonita,

    bjim, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. hola amiga querida!! gracias por compartir ese video para aprender cada dia mas!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela gentileza de postar o video,realmente um belo acabamento é a força do trabalho!!!E um viés bem acabado é TUDO!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como não costuro, não fazia menor idéia de como era esse processo.
    Muito legal ter colocado o vídeo.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querida Miriam que maravilha teu video e teu talento para esta arte. Vou te visitar mais seguido e serei seguidora.
    Bom final de semana e abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriam querida,
    Adoro passar por aqui e ver suas belas artes.
    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Miriam querida,
    Bela partilha!Uma ótima e abençoada semana,
    fique com Deus.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirian!

    Cada um com seus probleminhas... O meu maior dodói ainda é colocar zíper...Até que fica direitinho, mas também demoro demais ao coloca-lo... Mas, vamos que vamos! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Miriam querida,
    Um maravilhoso e abençoado final de semana.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. No inicio tambem me "estrapalhava" toda para fazer os cantos do vies, agora já vai, com calma faço direito. Em redondo nunca coloquei.
    Beijinhos boa semana

    ResponderExcluir
  11. Ai Miriam, acho tudo tão caprichadinho por aqui!
    mas vou adorar ver o vídeo!
    continuo sendo sua fã nos seus trabalhinhos

    beijo Zizi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.