segunda-feira, 21 de julho de 2014

Esconde Chave

Olá meninas,

Achei a ideia deste chaveiro muito boa!! Toda vez que jogo o molho de chave de casa dentro da bolsa
é um Deus nos acuda pra achar...não que minha bolsa tenha de tudo, não é isso! rsrsr
Além de ficar mais fácil achar a bendita chave, ele protege o celular de ficar todo riscado...e vamos combinar que fica muito fofo, né? A Claudia do Costurinha da Clau fez um de sapinho, ficou lindo!! e de quebra tem o PAP, o esquema é o mesmo do cachorrinho.

Esta semana tem Mega Artesanal!!

Um beijo grande à todas!!!




30 comentários:

  1. Oi, Mirian!!! Lindo, uma graça, amei seu chaveiro, parabéns!!! Agora diquei curiosa de como você fez a tulipinha que vai na ponta, você me ensina??? Beijosss e uma ótima semana, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela citação do meu blog!!! Beijosss!!!

      Excluir
    2. Seu comentário foi para meu email, mas quando fui no blog ele não estava lá, acho que o bloger deve estar com algum problema, eu não apaguei não, viu. Bjsss.

      Excluir
  2. Que fofo, amiga! Muito criativo!
    Obrigada pela visita carinhosa. Faça a queijadinha e vai ver que coisa fantástica!
    Uma ótima semana para você e aproveite bem a Mega. Depois, conte as novidades pra gente!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pura fofura Mirian! Detesto chaves dentro da bolsa, porque eu nunca acho... é minha bolsa é um caos de tantas miudezas rsrsrs Amei a ideia, vou tentar fazer.
    Ótima semana,
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Que fabulosa idea para que no se pierdan las llaves que nunca se donde están ,

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian,
    Muito, muito fofo! Eu adorei essa peça! E a finalidade dela é ótima.
    Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!
    Vivo perdendo minhas chaves dentro da bolsa... amei a ideia!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, que lindinhos, adorei. Já fiz um que era uma casinha , fiquei de fazer mais e... rs, tempo, tempo, tempo... Agora deu vontade de fazer mais.
    Ah, o chinelinho dá briga entre marido e mulher....dona da casa e suas visitas, kkk. Já escutei cada história das clientes, rs. Mas ele é o piso atoalhado apenas com apliquê. Dá para ser usado sim.

    Beijos e depois nos conte as novidades da feira.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirian!

    Quanta criatividade! Amei a ideia! Ficaram uma fofura!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. lindinhos demais.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mírian, mas como ficaram lindos estes porta chaves. Quer dizer que vc puxa ela língua do cachorro para colocar as chaves! Uma graça. Sempre usei portas chaves tipo carteira, justamente para não ter esse problema de chaves balançando dentro da bolsa, ou riscando celular ou até o móvel, quando chegamos em casa. Ficaram tão graciosos quanto os sapinhos da Cláu! beijão.

    ResponderExcluir
  11. Mirian, ficaram super fofos!!! To precisando de um!! Fico horas procurando as minhas chaves na bolsa, rsrsrs. Adorei!!! Bjs e obrigada pelo seu carinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Miriam, é a Vi, amei, vou ver o pap e pedir para Pepa fazer, eu tenho problemas com minhas chaves, vivo perdendo..kkkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Muito Lindinho além de fofo!!beijinhos Lígia

    ResponderExcluir
  14. Lindissimos prefiro a cor de rosa é cachorrinha claro..lol

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian!

    Passei para te desejar uma ótima e produtiva semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais fofa! Ótima ideia!
    Boa sorte no sorteio, tá?
    Bjs e ótima semana prá vc...

    ResponderExcluir
  17. E bota FOFO nisso... lindos demais!
    Eu já tinha visto com casinhas, mas amo dogs... e aí já viu!
    Amei, amei.
    Bjns, e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
  18. Mirian,os tecidos amam estar em suas mãos né? Tudo fica maravilhoso,parabéns.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  19. Mirian e muito cute este cachorrinhove o que VC falou faz sentido não arranhar o celular bjs
    Gelia

    ResponderExcluir
  20. Oi Mirian!

    Fiquei muito sentida que nem você , nem a Márcia, foram as sorteadas no sorteio da Cris... Mas fica para a próxima vez... Acompanhei este sorteio, porque ela está de férias aqui em casa (profe), infelizmente nenhuma das minhas amigas virtuais levou o coração... Sniff, sniff..

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Mirian!
    Muito cute esse cachorrinho, ajuda encontrar, protege e ainda é muito cute, ainda mais para uma pessoa como eu que nem gosta de cachorro...
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  22. Oi Mirian !!! Hoje em dia tem " porta - tudo", não é mesmo ? E esses porta - chaves são fofos demais !!! Sempre ensaio pra fazer um, mas sempre acabo protelando ... Parabéns pelo capricho !!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Miriam,
    Estive hibernando, agora estou voltando no tempo para admirar os trabalhos belíssimos que deixei de ver. Achei ótimo o trabalho e adorei a expressão "esconde chaves". Parabéns e Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  24. Ownmmm como não amar!!!
    Vou procurar o PAP!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.